Top

Diferentes culturas e felicidade são tema de exposição fotográfica

Foto: Marcello Garutti

O Shopping West Plaza, em parceria com o fotógrafo e sócio da PICT Estúdio, Marcello Garutti, recebe a exposição “As Caras do Brasil” até o final de agosto.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O artista, que percorreu o Brasil em uma moto em busca de um novo olhar sobre a diversidade sociocultural do nosso País e o conceito de felicidade, transformou sua viagem em imagens de cidadãos de diversas regiões, que foram fotografados enquanto respondiam à pergunta “O que é felicidade para você?”.

O resultado desse passeio do sul ao norte do País se transformou em uma belíssima exposição que chega neste mês ao shopping.

O intuito da mostra é proporcionar uma reflexão sobre a diversidade física, étnica e cultural encontrada em todos os cantos do País, trazendo à tona esse assunto tão importante para todos.

Entre as fotos que retratam paisagens e momentos espontâneos, será possível também conferir informações e curiosidades sobre todo o caminho percorrido pelo artista. O projeto completo e o livro com as imagens podem ser acessados no site www.ascarasdobrasil.com.

A exposição tem cerca de 40m² e está localizada na Praça de Eventos, bloco B, piso térreo do shoppingo. A atração gratuita pode ser visitada até o dia 30 de agosto. Para a realização da mostra, todas as medidas de segurança e higienização continuam sendo rigorosamente seguidas pelo shopping, assim como o controle de fluxo de clientes.

Mais de Cultura