Top

Travis lança clipe de faixa inédita; assista

Foto: Divulgação

Após sua primeira apresentação no programa “Zoe Ball Breakfast”, Travis compartilhou o clipe dirigido por Fran Healy de seu novo single “The Only Thing” com Susanna Hoffs, do The Bangles. A faixa é a quarta a ser tirada de seu aguardado novo álbum, 10 Songs, que será lançado dia 9 de outubro via BMG.

Sobre o vídeo, Fran comenta: “Este é definitivamente o meu Covideo. Um dos principais pré-requisitos era de alguma forma colocar todos nós no mesmo palco e tentar capturar a espontaneidade de um dueto enquanto os artistas estavam em locais diferentes. Antes das filmagens, eu enviava a Susanna um vídeo de um grande dueto. “Summer Wine”, “I Got You Babe”, “Islands In The Stream”. Contratei uma pequena equipe de filmagem e persuadi o Theatre Royal,de Glasgow, a abrir suas portas para nós. Dirigi a filmagem remotamente, por meio de três telefones. Um no ouvido do DP, um FaceTime no monitor e um iPhone com a banda. Havia tantas peças móveis. Estou surpreso que chegamos lá e foi ótimo.”

Escrita por Fran Healy e coproduzida por Fran e Robin Baynton, no RAK Studios, Susanna fala: “Você é o disco na loja de discos que ninguém quer comprar” – talvez o momento pop mais perfeito em um catálogo antigo do Travis que apresenta clássicos como “Writing To Reach You”, “Why Does It Always Rain On Me?” e “Sing”.

Foi uma troca casual no Twitter que impulsionou Fran e Susanna um para o outro. Ela gostou de sua voz. E ele cresceu adorando a dela. Agora residente em Los Angeles, Fran dirigiu até a casa de Susanna e fez uma demonstração de um dueto que ele tinha em mente. Os resultados, uma trilha impressionante de protagonistas casados ​​se dirigindo um ao outro em um terreno mutante.

Coproduzido por Fran e Baynton (Coldplay, Florence & The Machine), e gravado no RAK Studio, “10 Songs” é sobre como a vida vem no amor e o que o amor faz para superar esses desafios. É adulto. Há sinergia escaldante em abundância e benefícios do senso quase psíquico de sintonia mútua que vem de estar em uma banda cuja formação não mudou em toda a sua vida coletiva.

O álbum está disponível como CD padrão, vinil, Deluxe 2CD e Deluxe 2LP (vinil vermelho e azul), incluindo 10 demos. Além da edição limitada de “10” de “Valentine”, a loja oficial da banda oferece pacotes exclusivos de produtos do álbum com artes assinadas limitadas.

Mais de Cultura