Top

Jovem Dionisio apresenta o single “É Osso”

Foto: Divulgação

A banda Jovem Dionisio lança nesta sexta-feira (21.08) o single “É Osso”, pela Sony Music. A música, que traz uma levada pop com artifícios eletrônicos e se relaciona muito bem com os últimos lançamentos dos jovens, está nas plataformas digitais. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Após os singles “Amigos até certa instância“, “Pontos de exclamação” e seu remix feito por Vintage Culture e Future Class, a banda curitibana Jovem Dionísio ganhou um bom espaço no cenário nacional. Em apenas dois meses, deu um salto de 20mil para 1,2 milhão de ouvintes mensais na plataforma Spotify. E, virou artista destaque na Apple Music, aparecendo na primeira página da plataforma.

A letra do lançamento “É Osso” fala sobre o sentimento de querer conhecer uma pessoa nova, mas acabar criando uma desculpa para não tomar uma atitude.  Para imprimir esta história, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que traz os 5 integrantes da banda(Bernardo Pasquali, Rafael Duna, Gabriel Mendes, Bernardo Hey e Gustavo Karam) como protagonistas e tem o registro assinado pelas diretoras Two Lost Kids e narrado pelo renomado Hélio Vacari.

Mais de Cultura