Top

Billie Eilish apresenta “My Future” pela primeira vez e faz discurso contra Trump; assista

Foto: Getty Images

A grande vencedora do Grammy 2020, Billie Eilish estreou uma nova canção na noite desta quarta-feira (19.08) e fez um discurso para que a nação norte-americana votasse contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no dia da eleição. A cantora participava da Convenção Nacional Democrata de 2020.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cantora de 18 anos fez um discurso bem direto e reto contra Trump, antes de cantar “My Future” pela primeira vez ao vivo, dizendo que o empresário está “destruindo o nosso país” e que a nação necessita de líderes que resolva os problemas.

“Donald Trump está destruindo nosso país e tudo com que nos importamos. Precisamos de líderes que resolvam problemas como mudanças climáticas e Covid, não os neguem. Líderes que lutarão contra o racismo e a desigualdade sistêmica, e isso começa votando em alguém que entende como muito está em jogo, alguém que está construindo uma equipe que compartilha nossos valores. Tudo começa com uma votação contra Donald Trump e por Joe Biden.”

A dona de “bad guy” ainda continuou dizendo que não se posicionar em um momento tão crucial como este não está nos planos e incentivou a todos que vão para as urnas para contribuírem com a sua parte.

“O silêncio não é uma opção e não podemos ficar de fora. Todos nós temos que votar como se nossas vidas e o mundo dependessem disso, porque eles dependem. A única maneira de ter certeza do futuro é fazê-lo nós mesmos.”

O ex-vice-presidente, Joe Biden, foi oficialmente nomeado como candidato democrata à presidência norte-americana na convenção na noite de terça-feira (18.08).

Kamala Harris, em Wednesdy, tornou-se oficialmente sua companheira de chapa, tornando-a a primeira mulher negra a ser indicada a vice-presidente de um partido importante.

A eleição para a Presidência dos Estados Unidos acontecerá no dia 3 de novembro. Fora Eilish, outros músicos e artistas famosos participaram da convenção, tais como John Legend, Jennifer Hudson, The Chicks, Leon Bridges, Billy Porter, Maggie Rogers, Prince Royce e Stephen Stills.

Mais de Cultura