Top

Mariah Carey anuncia álbum com inéditas e regravações para outubro

Cantora Mariah Carey presenteará seus fãs com álbum “The Rarities” com faixas inéditas e regravações (Foto: Reprodução)

Mariah Carey surpreendeu seus fãs na manhã desta quarta-feira (19.08) ao anunciar em todas as suas redes sociais que está prestes a divulgar um novo trabalho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A cantora norte-americana de 50 anos contou que lançará o álbum “The Rarities” neste ano. A data prevista para a chegada nas plataformas digitais está para o dia 2 de outubro.

Na publicação, a nova-iorquina escreveu que este trabalho é para agradecer o carinho e o amor que os fãs tem com ela ao longo destes anos todos de carreira.

“Esta é para vocês, meus fãs. É para nos celebrar e agradecer por anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês!”

O novo trabalho de Carey terá canções inéditas e regravações de faixas que marcaram a carreira da cantora. A ideia é entregar músicas que já estavam gravadas há muito tempo e coisas que fez recentemente.

Entre as 32 faixas que estarão no álbum, uma delas será “Save the Day” que ela cantou com Lauryn Hill. Entre os hits, “Always Be My Baby” e “Hero”.

O último álbum de Mariah Carey foi o aclamado “Caution“, lançado em 2018 pela Epic Records, que vendeu mais de 630 cópias pelo mundo (via Billboard) e foi o quinto álbum de estúdio da cantora de R&B.

Mais de Cultura