Obra de Amilcar de Castro – Foto: Divulgação
Com o intuito de promover a arte e a necessidade de inovação diante deste novo cenário, de galerias e museus fechados, será realizada na Fazenda da Grama uma exposição de arte a céu aberto.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
“Novos Rumos” cria um percurso artístico num cenário inusitado, que promete virar tendência nos próximos meses, pois permite que os visitantes consigam contemplar as obras com a segurança de um espaço aberto. Onze esculturas de dez artistas consagrados: Amilcar de Castro, Franz Weissmann, Iole de Freitas, Sérvulo Esmeraldo, Elisa Bracher, Túlio Pinto, Osmar Dalio, Geòrgia Kyriakakis, Hugo França e Julio Villani.
Obra de Elisa Bracher – Foto: Divulgação
A mostra conta com o apoio de galerias: Galeria Raquel Arnaud, Galeria Leme, Galeria Millan, o Instituto Amilcar de Castro, Atelier Hugo França. A produção executiva é de Art Homage.
“Levar arte para espaços diferentes, fora das galerias e museus, é um movimento democrático, positivo e que atualmente é uma experiência em curso e acredito que se firmará como um canal de aproximação com a sociedade. O que é ótimo”, afirma Rodrigo de Castro, que responde pelo Instituto Amilcar de Castro.
Obra de Franz Weissmann – Foto: Divulgação
A visitação é aberta ao público e gratuita. Basta solicitar a inclusão do nome na lista de acesso por meio do e-mail contato@arthomage.com.br.
Exposição “Novos Rumos”
Período: 22 de agosto a 25 de outubro.
Local: Fazenda da Grama.
Endereço: Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5, s/n. Itupeva-SP.
Horário de visitação: das 9h às 16h.
Informações: (11) 98149.0200 e (11) 96060.8088
Acessibilidade para cadeirantes.