Foto: Reprodução/Instagram/@kellydiazoficial
Versátil. Essa palavra define bem quem é Kelly Diaz, artista pernambucana que passeia com naturalidade entre ritmos diversos como o bregafunk, o rap e o trap. O primeiro contato da cantora com o grande público foi com a faixa “Jogadão”, lançada em parceria com Felipe Original e MC Oxato. O clipe da música, que está no Canal Kondzilla no Youtube, estreou acerca de um mês e já possui mais de 260 mil visualizações.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Desde a adolescência, Kelly sonhava em ser cantora. Começou cantando na igreja e sempre chamou a atenção das pessoas com o seu talento e voz afinada. Nas redes sociais, a jovem publicava com frequência covers dos artistas que gostava de ouvir. Foi por meio deles que um produtor musical do Recife a descobriu e compartilhou os seus vídeos entre seus contatos. A exposição positiva rendeu frutos e Kelly recebeu convites para participar de shows e compor algumas parcerias.
Aos 23 anos, a artista – que atualmente estuda educação física – sonha em viver do seu trabalho na música. E já possui até alguns feats dos sonhos: Luiza Sonza, Anitta, Ludmilla e… Jorge Vercillo, de quem Kelly é muito fã!
Após mostrar seu talento no bregafunk, Kelly agora está “Tirando de Trapstar”. Com letra composta pela artista, o single mostra como uma cantora de um ritmo tão regional consegue tirar uma onda no trap. “Foi um processo muito divertido. Recebi a melodia e escrevi a letra num instante só!”, relembra Kelly.
As maiores referências da artista no estilo são: Djonga, Matuê, Poesia Acústica, Poetas no Topo e Favela Vive. O single “Tirando de Trapstar” chega a todas as plataformas digitais pelo selo Soull Music BR.