Top

Gretchen lança “Tan Tímida”, composição do filho Gabriel Miranda; assista

Foto: Divulgação

Gretchen, a rainha a rainha da internet, lança seu single – “Tan Tímida“. Seguida de videoclipe, a música é composta por Gabriel Miranda, seu filho de 24 anos. O clipe gravado em Pipas/RN, teve participação do noivo e saxofonista, Esdras de Souza, e de Gabriel.

Dirigido por Yuri Bezerra, o filme é contracenado por nada mais nada menos que o casal mais apaixonado do momento, Gretchen e Esdras de Souza mostram momentos de amor, carinho e respeito, em uma paisagem paradisíaca. Gabriel, abrilhanta a participação, cheio de atitude e cantando em espanhol.

Muito querida em várias partes do mundo, Maria Odete Brito de Miranda, artisticamente conhecida como Gretchen, soma mais de 28 milhões de views em seu canal do YouTube e mais de 38 mil ouvintes mensais no Spotify.

No começo deste ano, ela lançou a música “Sigue El Ritmo” com o cubando Eri Ramo, e mesmo em meio a quarentena, não para de trabalhar pelo mundo todo em campanhas publicitárias.

Recentemente, Gretchen anunciou seu noivado com o saxofonista Esdras, que conheceu por meio de Fafá de Belém, no evento “Varanda da Fafá”, no Círio de Nazaré. Após assistir a uma apresentação do músico, Gretchen o convidou para um projeto com ela, e os dois passaram a se apresentar juntos pelo país.

Mais de Cultura