Top

Cinema alimenta trabalho criativo do Two Lost Kids, criado por Gabriela e Thalita Zukeram

Gabriela e Thalita Zukeram são as irmãs que formam o Two Lost Kids (Fotos: Reprodução/Instagram)

Gabriela e Thalita Zukeram, nomes por trás do projeto Two Lost Kids, dividem com o Projeto Círculo Bazaar RG as inspirações dessas mentes jovens e brilhantes. “Nosso trabalho envolve muitos processos e somos responsáveis por todos eles. Isso não quer dizer que não precisamos estudar e nos especializar em assuntos que mais nos interessam. Acreditamos em um modelo de trabalho mais híbrido do que o tradicional”, afirmam as irmãs.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pela primeira vez em vídeo, elas explicam que não gostam da ideia de rótulos e caixinhas. “Não sabemos como responder em consultórios médicos à pergunta: qual a sua profissão? Somos fotógrafas, diretoras, maquiadoras, modelos, criadoras de conteúdo, atrizes, montadoras e designers, discorrem. O mundo do cinema é a maior paixão e fonte de inspiração dessa dupla. “Assistimos, sempre que possível, a um filme por dia. E a gente assiste de tudo: de comédia romântica a filme da Checoslováquia”, explicam.

Em seus conteúdos, falam de moda, beleza, viagem, criatividade e até de tomates. Claro que também são apaixonadas por artistas asiáticos e aqueles que conseguem, através de sua arte, mostrar o belo pelo olhar feminino.

SOBRE ELAS
Two Lost Kids é uma dupla criativa cheia de narrativas visuais ultramodernas que atuam como criadoras de conteúdo ou image-makers (como gostam de falar) desde 2012. Conhecidas por estarem sempre à frente, criaram um mundo supercriativo e autêntico nas redes sociais. Por meio de fotos, vídeos, GIFs e ilustrações contam histórias lúdicas em diferentes formatos, buscando sempre se reinventar. “Produzimos tudo a duas mãos, roteirizamos, dirigimos, fotografamos, editamos e estrelamos nosso conteúdo. É incrível ter uma ideia e poder colocar em prática sem depender de mais ninguém.

CÍRCULO
Comandada pelo diretor criativo Thiago Batista ao lado da publisher da Carta Editorial, Patricia Carta, e Stefano Carta, a iniciativa busca fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes.

Mais de Cultura