Top

Lali lança a íntima “Fascinada”, com clipe gravado em Madri; assista

Lali estreia novo single “Fascinada”, que já chega com clipe gravado em Madri (Foto: Divulgação)

Mariana Espósito, mais conhecida como Lali, é uma cantora, atriz e empresária argentina que tem sido um dos principais nomes da música latina atualmente. Nesta quinta-feira (06.08), a artista apresenta “Fascinada”, seu novo single bem intimista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Baseado em uma ideia de Lali, o vídeo foi gravado em Madri, onde está atualmente trabalhando em novas gravações para a série original da Netflix, “Sky Rojo”.

A faixa em si, “Fascinada”, reflete uma nova busca musical de Lali, que combina um mix de pop suave com os ritmos frescos do dance hall e do reggaeton – bem em alta nos dias de hoje.

O videoclipe conta a história de um amor livre, de um casal que não pode deixar de se unir, dois seres conectados em uma viagem de sonho que passa por diferentes estágios de sensualidade e charme.

Atriz, cantora e empresária, Lali também está gravando a série original da Netflix, “Sky Rojo” (Foto: Divulgação)

Com uma estética psicodélica e elementos surreais, as imagens se juntam à história da música, com coreografia e looks marcantes. O clipe foi dirigido e editado por Fernando Ronchese e pode ser assistido na resolução 4K.

Sobre a música e o clipe, Lali conta que queria transmitir e produzir – em quem ouve e assiste – um sentimento íntimo entre eles. Para isso, então, ela conta – via comunicado oficial à imprensa – que usou da tática de uma voz mais sensual para chegar onde queria.

“Procuramos trabalhar em um clima diferente, escolhendo outros tipos de sons para a base e jogando com a estrutura da música. Para transmitir a ideia de intimidade, procurei colocar minha voz de maneira sensual, quase em um sussurro. E eu queria trazer esse mesmo sentimento para o vídeo mais tarde”, comentou.

A nova faixa “Fascinada” já disponível em todas as plataformas digitais e pode também ser vista no YouTube, onde o videoclipe já acumula mais de 340 mil visualizações (até o momento da postagem desta reportagem).

 

 

Mais de Cultura