Top

Julia Konrad lança “Colores”, seu segundo single da carreira

Foto: Reprodução/Instagram/@juliakonrad

Depois de lançar “Vuelve’’ no final de março, canção composta por Johnny Hooker com versão em espanhol de Julia Konrad, agora é a vez da artista disponibilizar em todas as plataformas digitais sua primeira canção autoral ‘’Colores’’, que fala sobre a chegada e partidas de amores e amigos e a constante mudança de ambiente, cores e paisagens.

Com elementos latinos e sonoridade brasileira – deixando ainda mais evidente o tom de voz singular de Julia -, parte da canção foi composta a distância enquanto a artista viajava por Cartagena, na Colômbia, em 2018, e contou com a colaboração do cantor Barro, com quem Julia tem longa parceria na música. Foi em um show de Barro que Julia se apresentou pela primeira vez como cantora.

Foto: Divulgação

Formada na ‘’American Musical and Dramatic Academy’’, em Nova York, Julia é uma artista multifacetada: atua, canta, toca, sendo reconhecida nacionalmente por papeis de destaques no cinema, teatro e na TV. Tanta paixão e vocação pela arte fortaleceu o desejo da artista de lançar também uma carreira musical, que deu início com o lançamento de ‘‘Vuelve’’ em março e agora com ‘’Colores’’, a ideia é lançar outros singles que vão ser compilados e apresentados em um EP até o final deste ano. Tudo de forma independente, inclusive toda a direção de arte, fotografia, de “Colores” foram feitas pela própria artista.

“’Colores’ me veio em meio a uma viagem que fiz a Cartagena, então o jeito foi compor a distância mesmo com a colaboração de Barro e não perder aquela conexão inexplicável que surgiu com a canção, eu acho que de certa forma a música reflete minha história, a ligação com o espanhol, os lugares onde vivi e os amigos que fiz ao longo dessa minha caminhada. A música sempre esteve muito presente na minha vida, e poder lançar uma canção com tantos significados é muito especial e me traz a esperança que dias melhores virão’’, conta Julia.

“Colores” já está disponível em toda as plataformas digitais.

Letra de Colores:

Colores

Colores

Colores

Colores

Colores

Colores

Colores

Colores

Colores de la ciudad

Colores

Las flores de azahar

Las flores

Amores que van llegar

Amores

Amigos dejé allá

Dolores

Quando a sorte bate

Quando a sorte vem

Vem sem pressa e quer chegar

Quando a sorte bate

Quando a sorte vem

Vem sem pressa e quer chegar

Colores

Colores

Colores veo en tu mirada

Colores tengo en mi alzada

Un solo adiós a ti te pido

Y ruego a dios por el olvido

Dejame ver

Dejame ser

Dejame a ti todo tener

Dejame ser

Dejame ver

Dejame a ti todo envolver

Colores

Colores

Colores veo en tu mirada

Colores tengo en mi alzada

Colores veo en tu mirada

Colores tengo

Colores

Colores (colores)

Colores

Colores

Mais de Cultura