Top

Tiê e Bochecha se juntam a time de artistas na iniciativa social “Brasil Andar Com Fé”

Tiê – Foto: Reprodução/Instagram/@tiemusica

Para colocar em prática a frase “a união faz a força”, a campanha “Brasil Andar Com Fé” convida a olhar para quem precisa. O projeto parte da intenção de ajudar a divulgar instituições (ONGs) de todo o Brasil, que neste momento cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O site compila instituições de comunidades de nove regiões do País para que as doações sejam feitas diretamente .

No ar há três meses, o projeto já contou com a participação de Elba Ramalho Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Luedji Luna e Zudilla Laila Garin Marisa Orth e Gustavo Machado, da madrinha do projeto Preta Gil Rappin’ Hood, Fernanda Abreu e Rashid Toni Garrido Gero Camilo , Dela Fior Elza Soares com Flávio Renegado Chico César Badi Assad Tânia Toko Rafael Cortez Tiê Stella Miranda Pedro Luis Buchecha .

A partir do beat criado pelo produtor musical Renato Neto, a ação convida artistas a gravar versões da música de Gilberto Gil, como um convite às ações sociais no Brasil todo. A campanha ainda irá lançar versões de vários artistas e deseja abrigar cada vez mais mensagens de artistas de diferentes áreas, como poetas, DJs, músicos, cantores, cantoras, atores, atrizes, cineastas e influenciadores(as).

Bochecha – Foto: Divulgação

“Sabemos da força da voz de um artista. Sabemos mais ainda que essa voz, somada a outras vozes, é tamanha. O momento é sensível e significativo pois o tempo que vivemos pede ação. Somos um movimento a mais de ajuda àqueles com menos condições de proteção, que tem como objetivo único a potencialização das doações em favor das comunidades, com a urgência que a situação requer”, declaram os organizadores Andrea Francez, Béco Dranoff, Heitor Chaves, Renato Neto e Vera Ferraz, que em movimento colaborativo têm tornado o projeto possível em parceria com Agência Jangada, Agência Lema, Espalha Cultura, Flávia Cheganças, Guerrilha Filmes, Portfólio para Artistas, Sérgio David e Vicente Negrão Assessoria.

Mais de Cultura