Top

Luísa Sonza e Mc Zaac se juntam para o hit sensual “Toma”; ouça já

Luísa Sonza e Mc Zaac se juntam para o single “Toma”, que estreia clipe nesta sexta-feira (31) (Foto: Divulgação/@kendyhigashi)

Luísa Sonza chega com mais uma estreia para encerrar o mês de julho com chave de ouro. Depois de cantar “Flores” ao lado de Vitão, ela se joga no beat sensual e dançante de “Toma”, sua nova parceria com Mc Zaac.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (31.07) e o clipe estreará ainda hoje, no canal da cantora no YouTube. O beat escolhido relembra músicas para treinar que estiveram em alta nos anos 1980 e a letra fala sobre uma atividade sexual e amorosa de um casal.

Já o clipe da canção é dirigido por João Monteiro, de OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa. O roteiro conta também com diversas referências dos anos 80 e do universo gym.

Clipe de “Toma” tem referência dos anos 80 nas roupas e no viaul (Foto: Divulgação/@kendyhigashi)

Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto.

“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento.”, diz Luísa.

Mais de Cultura