Top

Pablo Morais lança o single “Mundo Demodê”; assista

Foto: Divulgação

“Mundo Demodê” é o nome da música autoral e independente do rapper e ator Pablo Morais, goiano de 27 anos morador do Rio de Janeiro. A musica faz parte do disco “Rock Santo” e é a primeira a ser lançada.

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Morais foi lançado como ator aos 19 anos na série “Subúrbia”, em 2012, descoberto por Luiz Fernando Carvalho. “Pablo foi descoberto por mim, mas talvez tenha me antecipado no tempo e espaço. Ainda será descoberto por todos, é o que sinto”, diz Carvalho.

Foto: Divulgação

Foi com a banda A Tribo, em 2013, o inicio de sua carreira musical rodando o Brasil com seus rocks maracatus.

A primeira música gravada por Morais foi em 2014, “A Bola não Cai”, produzida por Venus Brow e Mario Caldato, com participação de Seu Jorge e com videoclipe estrelado pela modelo Alessandra Ambrósio, de lá pra cá, lançou dois EP’s: “Treta” e “Lírica Latina”, postando  tudo no seu canal independente e de modo autoral.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pablo Morais (@pabloxmorais) em

Na faixa “Mundo Demodê”, ele se junta ao produtor musical Korsain Dubs.

O videoclipe da música também foi filmado todo no seu home studio.

“Construi esse studio com meus amigos todo feito à mão por nós. Com qualidade de isolamento acústico para que eu pudesse gravar sem depender de alugar um studio de alguém. Com essa pandemia, vejo que foi a melhor coisa que fiz. Porque consigo passar meus dias e noites isolado, seguro em casa, mas não deixei de criar e me exercitar no meu home studio”, conta.

Foto: Divulgação

Na TV, Morais está no ar na reprise de “Malhacao – Viva a Diferença”, da Rede globo. Ele estava gravando a novela “Gênesis”, da Rede Record, como o personagem Ninrode e teve que interromper as gravações por causa da pandemia.

“Estou ansioso para voltar a gravar. Estou adorando dar vida a Ninrode. Sou super ligado na série “Vikings” e, quando veio o convite para eu viver Ninrode, aceitei na hora. Eu gosto muito de fazer personagens que têm caracterização complexa”, diz.

Foto: Divulgação

Morais está também experimentando um novo jeito de ensaiar um longa-metragem, ele está no elenco de “O Meu Sangue Ferve Por Você”, de Paulo Machiline, Com José Loreto, Emanuelle Araújo e Luiz Miranda no elenco. Eles ensaiam pelo Zoom.

“É um novo jeito de ensaiar. Tenho adorado fazer os encontros com elenco e (o diretor) Paulinho. Passamos o texto juntos e também tenho aulas de voz individualmente. É uma metodologia para o elenco estar afinado assim que essa pandemia passar e formos filmar”, revela Morais, que também aguarda o lançamento do longa “De Perto Ela Não É Normal”, comédia de Suzana Pires que está aguardando para ser lançado quando acabar a pandemia.

“Adoro fazer comédia. E fiz esse filme na época em que eu estava no ar como o Tomé, da novela “Segundo Sol”, onde eu fazia parte do núcleo de humor da trama. Aprendi muito com a genial Talita Carauta e com o magnífico Luiz Lobianco. No filme, faço o namorado de Tia Sueli, personagem de Suzana. Na comédia não temos que ter pudor.”

Foto: Divulgação

Mais de Cultura