Top

Sesc Bom Retiro promove encontro digital com Tamires, jogadora da Seleção Brasileira de futebol

Sesc Bom Retiro fará live com a jogadora de futebol Tamires, craque da Seleção Brasileira e do Corinthians (Foto: Divulgação)

O Sesc Bom Retiro realizada neste sábado (25) o encontro “Bate Bola”, uma mistura de bate papo com treino de futebol com a atleta e jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Tamires. A atividade faz parte da retomada das atividades de programação do Sesc Bom Retiro, desta vez nas redes sociais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Bate-bola, será mediado pela educadora em atividade física, do Sesc Bom Retiro, Liz Oliveira, e abordará os rumos do futebol feminino pós-pandemia e terá um treino de condicionamento físico com a lateral esquerda Tamires. O encontro estava programado desde o fechamento das unidades em março de 2020, devido à pademia do Covid-19, e faz parte do Festival de Futsal Feminino que estava em andamento.

Entre as atividades da retomada estão video tutorial de Brinquedos que a gente faz em casa, que estreia domingo, e o bate-papo Jovens Mulheres, que estreou nesta quinta (23), pela plataforma Zoom. O Sesc Bom Retiro ealiza ainda às terças, quintas e sábados, aulas com a temática esportiva pelo Instagram, aos sábado a live é do projeto Bom Retiro Zen, com encontros teóricos e práticos que incentivam o equilíbrio pessoal e social, e que mostram caminhos para o bem-estar.

Em Exercícios posturais para dormir e acordar melhor uma aula com direcionaremos exercícios de postura e alongamento para regiões do corpo que ajudam o organismo a descansar melhor e facilitar a mobilidade e recuperação cardio vascular logo ao acordar. São exercícios de fácil execução, para pessoas de todas as idades e condições físicas. Materais: Recomendamos fazer os exercícios na sua cama (colchão) e com dois travesseiros. Com os educadores Luciene Amaral Tiago Santiago. Dia 25/07, às 10:30.


SERVIÇO
Bate-bola com Tamires
Livre. No Instagram.com/sescbomretiro – @sescbomretiro
Dia 25/7. às 15h.

Mais de Cultura