Top

Luísa Sonza e Dilsinho lançam versão acústica do sucesso “Não Vai Embora”

Dilsinho e Luísa Sonza – Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24.07), “Não Vai Embora (Acústico)”,  parceria entre  Dilsinho e Luísa Sonza, com lançamento pela  Malibu Studios. A faixa é uma nova versão da música que está presente nas maiores playlists de streaming e é viral no Brasil e Portugal desde a data de seu lançamento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com o objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, Malibu Studios acumula grandes sucessos com participações de nomes como Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto.

Trazendo uma composição romântica, “Não Vai Embora” mistura o tradicional pagode de Dilsinho com os vocais poderosos de Luísa. Sucesso nas redes sociais, o videoclipe da canção já soma mais de 42 milhões de visualizações no YouTube. A versão acústica da faixa traz uma nova roupagem para a produção de Keviin.

Dilsinho vem se destacando com sucessos como “Péssimo Negócio”, “Onze e Pouquinho” e “Quarto e Sala”. Com parcerias desde Ivete Sangalo a Luan Santana, o cantor soma mais de 1,9 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube.

“A Luísa é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. A convite do Malibu Studios escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível” comenta Dilsinho.

Com apenas 22 anos, a cantora, considerada um dos novos nomes do pop nacional, acumula mais de 6,4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e sucessos como “Boa Menina” e “Garupa”, com participação de Pabllo Vittar, além de seu mais recente hit, “Flores”, parceria com Vitão.

“Muito feliz com todo o resultado da parceria com Dilsinho! Foi muito bacana poder escrever juntos o meu primeiro pagode, e poder agora lançar esta nova versão do single, uma versão acústica foi muito massa”, conta  Luísa.

Mais de Cultura