Top

Lary divulga single e clipe de “Minha Bed”

Foto: Divulgação

Após alcançar mais de 15 milhões de reproduções em seu projeto de EPs, a cantora e compositora Lary divulga o single “Minha Bed”, faixa que dá continuidade ao último trabalho do projeto. Ouça aqui!

A letra da música conta a historia de um amor superado e vem acompanhada de um vídeo clipe ousado e diferente de todos os que a cantora já apresentou. As produções foram gravadas na casa da artista durante a quarentena e seguiram todas as recomendações de saúde.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“‘Minha Bed’ é mais uma música que retrata o fim de uma relação inspirada em coisas que já vivi, dessa vez com um tom a mais de deboche e superação.  Já estive em relacionamentos onde minhas vontades não eram supridas e não existia respeito ou preocupação comigo e meu bem estar. Uma relação onde expectativas eram criadas e nunca correspondidas,” conta Lary.

Mais uma vez, o lançamento reafirma o talento de Lary na composição, que além de interpretar suas próprias letras, vem alcançando o sucesso também através da voz de outras cantoras como Clau, Rebecca e Francinne. Além disso, o time de produtores da Hitmaker engrandecem a produção de “Minha Bed”, em uma parceria de longa data com a cantora.

“Essa música é uma forma de agradecimento a uma pessoa por tudo de ruim que me proporcionou, pois isso me gerou muito aprendizado e consciência sobre o que quero e, principalmente, sobre o que não quero numa relação.” explica a cantora.

Aos 27 anos, Lary vem se destacando e construindo sua carreira como cantora pop, buscando referências no universo do R&B e Rap.

Além de investir em parcerias de peso, como as faixas “Mapa Astral” feat. 3030, “Mal Resolvido” feat. Gustavo Mioto, “To Com Ela” feat. Morcego, “Playlist Transante” feat. Choice e “Me Deixa Ir” feat. Negra Li, Ananda, Mariana Mello e Liliam.

Mais de Cultura