Top

“Black is King”, novo álbum visual de Beyoncé, ganha trailer e pôster oficial

Beyoncé estreará novo álbum visual “Black Is King”, no Disney + (Foto: Divulgação)

A Parkwood Entertainment e o Disney+ lançaram no domingo (19.07) o novo trailer e pôster de “Black Is King”, o novo álbum visual de Beyoncé, que estreará no mundo todo no dia 31 de julho de 2020 e será transmitido pela plataforma de streaming.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O novo filme, baseado nas faixas de “The Lion King: The Gift”, será liberado ao público duas semanas após o aniversário de um ano do épico lançamento do fenômeno global da Disney, “O Rei Leão”, e reconta as lições deste sucesso de bilheteria de 2019 para os jovens reis e rainhas de hoje, em busca de suas próprias coroas.

Filmado em distintas locações, a cinematografia do filme captura pessoas e belas paisagens de todos os continentes, começando em Nova York, seguindo para Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica. No extraordinário elenco de atores e dançarinos, há membros de todos esses locais, impactando diretamente o rico cenário e a coreografia vibrante da produção.

Pelo novo trailer, é possível conhecer alguns dos convidados especiais do filme, incluindo as modelos Aweng Ade-Chuol e Adut Akech, a supermodelo Naomi Campbell, a autora Tina Knowles-Lawson, a atriz Lupita Nyong’o, a cantora Kelly Rowland, além de Pharrell Williams e Jay-Z, entre outros. Muitos artistas que participaram do álbum “O Rei Leão: O Presente” também estão no filme.

Simultaneamente, foi anunciado um acordo de distribuição para disponibilizar “Black Is King” em grande parte do continente africano, incluindo África do Sul, Nigéria, Gana, Etiópia, Namíbia, Camarões, Libéria, Burundi, Senegal, Togo, Somália, Benin, Congo, Quênia, Costa do Marfim, Zimbábue, Malawi, Gabão e Cabo Verde, entre outros países, por meio de M-Net e Canal+ Afrique, do Grupo MultiChoice.

Assista ao trailer de BLACK IS KING, de Beyoncé no Disney +

Veja o pôster oficial de BLACK IS KING, de Beyoncé no Disney +

Foto: Divulgação

Mais de Cultura