Top

Exposição de Lego com mais de 3 milhões de peças é inaugurada em zoológico nos EUA; veja fotos

Exposição de animais feitos em LEGO no San Antonio Zoo, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Com a reabertura de diversos setores da economia ao redor do mundo, depois de meses de isolamento social por conta do coronavírus, estabelecimentos e setores do entretenimento estão se reinventando na busca por atrair público.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O zoológico San Antonio, nos Estados Unidos, é um deles e optou por estrear uma nova exposição de Lego para chamar a atenção dos moradores da cidade e dos turistas que frequentam a região.

A exposição chamada de “Wild Connections” consiste em esculturas de animais feitas com Lego e criada pelo famoso artista nova-iorquino Sean Kenney. Para esta exposição, mais de 3 milhões de peças de Lego foram usadas, segundo a organização.

Estes animais são feitos inteiramente de tijolos de Lego e estarão em exibição até dia 5 de setembro. A exposição apresenta mais de 30 esculturas de animais como pandas, lêmures, tartarugas, pássaros como pavões e águias e até insetos como abelhas e borboletas.

“Os tijolos LEGO foram uma grande parte de muitas infâncias, despertando curiosidade, engenhosidade e criatividade. Agora, elas podem ser vivenciadas em tamanho maior que a vida, na natureza, por famílias que visitam o zoológico ”, disse Tim Morrow, presidente e CEO do San Antonio Zoo, via comunicado oficial.

Mais de Cultura