Top

Elba Ramalho, Ro Ro e Leci Brandão estão no Música #EmCasaComSesc

Foto: Bob Wolfenson

Prestes a completar três meses no ar, a série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações até 19 de julho, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Abrindo o fim de semana, na sexta-feira (17.07), Angela Ro Ro celebra quatro décadas de trajetória como compositora, instrumentista e cantora que transita da bossa nova ao rock. A apresentação será uma viagem do passado ao futuro, passando pelos clássicos do início de sua carreira, e simboliza a “celebração à música e à vida!”, conforme destaca a artista. Músicas de seu último disco, “Selvagem”, lançado em 2017, e sucessos como “Amor, meu Grande Amor” não devem ficar de fora.

Foto: Reprodução/Instagram/@elbaramalho

Sábado (18.07) é dia de festa com Elba Ramalho. Desta vez, o público a encontrará na sala de sua casa, acompanhada por Marcos Arcanjo, se revezando entre violão e guitarra, e Rafael Meninão na sanfona. Na apresentação, Elba lembra seus grandes sucessos e percorre sua trajetória de mais de 40 anos de carreira, desde o início, quando era atriz na “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, e cantava “O Meu Amor” ao lado de Marieta Severo. Também estarão no repertório forrós, xotes e reggaes, e sucessos que marcaram sua trajetória, como “Gostoso Demais” (Dominguinhos / Nando Cordel), “Ai que Saudade d’Ocê” (Vital Farias), “Dia Branco” (Alceu Valença), “Chão de giz” (Zé Ramalho), “Canção da despedida” (Geraldo Azevedo), “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando) e “Veja (Margarida)” (Vital Farias).

Foto: Reprodução/Instagram/@lecibrandao

E no domingo (19.07), encerrando a programação desta semana, Leci Brandão canta e toca seu tan tan e pandeiro acompanhada por Marcus Boldrini, no violão e cavaco – seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento. Aos 75 anos de idade e 45 de carreira, ela, que é uma das maiores referências atuais do samba, resgata composições próprias que fizeram sucesso ao longo de sua trajetória, como “Zé do Caroço”, “Isso É Fundo de Quintal” (parceria com Zé Maurício), “Anjos da Guarda” e “Só Quero te Namorar”, além de composições de outros sambistas, como “Fogueira de uma Paixão” (Arlindo Cruz/Acyr Marques/Luiz Carlos da Vila) e “Valeu Demais” (Leandro Lehart).

Mais de Cultura