Top

Claudia Leitte chega aos 40 anos com live “40ando na Quarentena”

Claudia Leitte – Foto: Divulgação

É hoje!! O aniversário de 40 anos de Claudia Leitte acontece nesta sexta-feira (10.07), com direito a aguardada e comentada live de comemoração apelidada como “40ando na Quarentena”, que começa a partir das 19h30, com patrocínio da Riachuelo, no canal oficial da cantora no Youtube.

Enquanto a live não chega, a cantora antecipa 10 músicas que vão fazer parte de seu setlist e que foram selecionadas a partir de pedidos feitos por seus fãs nas redes sociais (Instagram e Twitter). São elas: “Claudinha Bagunceira”, “Dakolê”, “Exttravasa”, “Doce Paixão”, “Saudade”, “Largadinho”, “Baldin de Gelo”, “Rebolada Bruta”, “Amor Perfeito” e “Perigosinha”. Além dessas músicas, Claudia Leitte ainda prepara surpresas para o setlist.

Claudio Leitte – Foto: Jacques Dequeker

A cantora também oficializou novas participações especiais em sua live, como o cantor haitiano J. Perry e dos Estados Unidos o Dj Freestyle Steve. Já Dani Calabresa irá invadir o twitter oficial de Claudia durante toda a transmissão da live. Vale lembrar que também já haviam sido confirmados para a live o fenômeno teen Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, o funkeiro MC Zaac, o rapper Hungria Hip HopBeraLore Improta e Dennis DJ são os primeiros nomes confirmados. E mais, “40ando na Quarentena” também possui engajamento solidário para arrecadar doações em prol das instituições Amigos do BemBeleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

Mais de Cultura