Top

Roberta Campos apresenta show voz e violão na série musical #EmCasaComSesc

Roberta Campos – Foto: Reprodução/Instagram/@ robertacamposoficial

Na próxima sexta-feira (10.07), Roberta Campos vai apresentar seus grandes sucessos autorais, como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade” e “Abrigo”, bem como releituras já consagradas em sua voz como “Casinha Branca” (Gilson e Joran) e “Quem Sabe Isso quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges), na série musical #EmCasaComSesc, que acontece às 19h. O show será transmitido ao vivo nos perfis do Instagram Sesc ao Vivo e no YouTube da página Sesc São Paulo.

Não faltarão, também, seus últimos lançamentos, como a releitura de “Último Romance” (Rodrigo Amarante), “Fique na Minha Vida”, música de sua autoria que gravou com a colaboração de Vitor Kley e “Vem me Buscar”, outra canção autoral que, na gravação original, ganhou contornos dos tambores do Olodum.

No ar desde 19 de abril, a série #EmCasaComSesc conta com apresentações diárias de importantes nomes da música brasileira, dos mais variados estilos.

Para ver a programação completa, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou Instagram Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

Roberta Campos #EmCasaComSesc

Data: 10 de julho (sexta).
Horário: 19h.
Transmissão: Instagram Sesc ao Vivo e YouTube da página Sesc São Paulo.

Mais de Cultura