Top

Todxs Festival terá Pathy Dejesus, mais de 20 artistas e transmissão exclusiva do Tik Tok

Pathy Dejesus é uma das headliners do Todxs Festival que acontecerá todos os finais de semana de Julho no Tik Tok. (Foto: Divulgação)

Um festival nacional que abraça a diversidade e que reforça que todxs as pessoas podem se divertir mesmo estando em casa – e sem furar a quarentena.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Assim nasceu a ideia de realizar o Todxs Festival, o maior festival online de música eletrônica do Brasil, que reunirá todos os sábados do mês de julho grandes nomes da cena nacional em apresentações plurais e vibrantes para os fãs deste estilo musical.

A partir deste sábado (04.07), o evento acontecerá online em parceria inédita e exclusiva com a plataforma TikTok durante todos os finais de semana até o início de agosto.

As datas escolhidas foram 04.07, 11.07, 18.07, 25.07 e 01.08 sempre a partir de 17 horas.

Com previsão de duração de cerca de 5 horas por dia, mais de 20 artistas se apresentarão com transmissão exclusiva no canal do festival abrangendo os diferentes estilos: do house ao tech house, do comercial ao underground, e mais.

Entre os nomes já confirmados, tem-se Pathy Dejesus, que além de atriz é DJ também, Liu, Illusionize, Bhaskar, Dubdogz, Gabe e Dre Guazzelli são outros Djs confirmados.

Além do entretenimento, o festival terá um caráter beneficente feito em parceria com o projeto Doe:Dance, que tem o intuito de arrecadar doações para famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços.

Personalidades e influenciadores da internet já estão entre os nomes confirmados para atrair público ao festival, como é o caso dos ex-BBBs Mari Gonzalez e Gui Napolitano.

 

Todxs Music Festival

O quê? Festival online de música eletrônica
Quando? Em julho, nos dias 04.07, 11.07, 18.07, 25.07 e 01.08 às 17 horas
Onde? Transmissão exclusiva pelo canal @todxsmusicfestival no TikTok: www.tiktok.com/@todxsmusicfestival // https://www.instagram.com/todxsmusicfestival

Mais de Cultura