Top

“Rajadão Experience”: Pabllo Vittar anuncia interações semanais com fãs

Foto: Ernna Cost

A cantora Pabllo Vittar resolveu fazer algo inédito com seus fãs: propor uma série de interações digitais para que eles “desbloqueiem” o tão esperado clipe da faixa “Rajadão”, do terceiro álbum da drag queen “111”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A primeira experiência acontecerá dentro de uma plataforma de streaming na próxima quarta-feira (08.07) a partir das 21 horas, no qual fãs terão acesso a uma “Listening Party” com uma playlist que a própria cantora fez.

Fora isso, os fãs poderão interagir diretamente com Pabllo Vittar, que estará presente na experiência, ao lado de influenciadores e YouTubers, como Morimura e Laddy Nada.

“Vai ser uma experiência maravilhosa com meus fãs. Uma forma diferente de ficarmos ainda mais próximos apesar da quarentena. Vem muita surpresa boa por aí. Tenho certeza que será maravilhoso para todos nós. Não vejo a hora de chegar logo às 21h do dia 8”

As próximas surpresas serão comunicadas semanalmente, com a descrição de qual tarefa terá de ser cumprida. As datas previstas para elas são: 15/07, 22/07, 01/08 e 05/08.

O calendário completo das atividades do novo clipe de Pabllo Vittar pode ser conferido no site.

&nbsp

Mais de Cultura