Top

Larissa Luz lança clipe de “Hipnose”, gravado antes da pandemia; assista

Larissa Luz – Foto: Reprodução/Instagram/@larissaluzeluz

O clipe narra a história de uma cientista testando uma nova forma de hipnose que teletransporta as pessoas através da música para uma realidade inventada, onde o movimento é fonte de poder. Gravado em São Paulo, no teatro Porto Seguro, o clipe foi roteirizado e dirigido pela própria Larissa Luz com a codireção de Luciano Azevedo e a participação do ator Samuel de Assis, como assistente de direção.

Taiana Cerqueira, coreógrafa do show “Trovão”, homônimo ao disco que contém a faixa, fez a produção de elenco e direção de movimento. A música é parceria de Larissa com Rafa Dias, produtor da faixa, e Fávia Coelho, cantora carioca residente em Paris.

“Escrevi o roteiro enquanto estava em cartaz com o musical “Elza”, no teatro Porto seguro… Ficava nos intervalos imaginando que seria uma boa locação para uma história científica e fui concebendo. Não imaginava que estava tão perto dessa projeto fictício se tornar um desejo real, já que agora estamos num momento em que precisamos usar da imaginação para acessar as lembranças da sensação de aglomerar”, conta.

Mais de Cultura