Top

Daniel Drexler lança clipe sobre distância entre as pessoas

Daniel Drexler – Foto: Jesus Conejo

“Salvando la Distancia” foi originalmente escrita pensando na distância geográfica entre um pai e uma filha pequena que se encontravam em dois países separados por alguns milhares de quilômetros. Mas hoje, em meio à pandemia, a distância adquiriu novas características deixando as grandes cidades vazias.

Inspirado por isso, Daniel Drexler lança o clipe do single, que fará parte do próximo álbum “Aire”.

O curta alterna Daniel cantando em estúdio, com cenas de ruas vazia de cidades de São Paulo, Buenos Aires, Nova York, Montevidéu, Cidade do México, Madri e Wuhan, em branco e preto.

A gravação das cenas em estúdio foi feita no Brasil e foi a última viagem do artista e sua equipe antes do fechamento das fronteiras.

“A experiência de gravar com René e sua equipe significou a possibilidade de agregar uma nova dimensão emocional à minha música. Sempre sonhei com a possibilidade de filmar um filme, de estar em um set de gravação com o diretor gritando: ação! Adorei a ideia de gravar tudo com uma única câmera montada sobre um dolly e com planos longos, com movimentos harmoniosos e com muitas transições de foco. Vivi os dias de preparação e gravação como se fosse um sonho transformado em realidade. Estou muito agradecido com a enorme quantidade de pessoas que participaram deste projeto e, sobretudo, feliz com o resultado que será entregue ao público”, destaca Drexler.

Mais de Cultura