Top

Roberta Campos fará shows em cinema drive-in de Balneário Camboriú

Cantora Roberta campos fará 3 shows entre os dias 3 e 4 de julho em cinema drive-in de Balneário Camboriú. (Foto: Marina Campos/Divulgação)

A cantora e compositora mineira Roberta Campos fará shows no cinema drive-in da cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Estreando na última sexta-feira (26), o cinema drive-in Magic Drive In começou muito bem na cidade catarinense, confirmando grandes nomes em sua programação.

Campos fará três shows nos dias 3 (às 20h) e 4 de julho (às 18h e às 20h30). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Eventim.

Em comunicado a imprensa, Roberta Campos conta que encarou e amou o desafio de montar um show para este formato, no qual todos estarão dentro de seus carros. Para ela, é necessário resiliência para captar a veia do momento.

“Fazer o show no Drive In é uma ideia muito boa. Encarar o desafio de montar e participar de espetáculos neste formato, demonstra a resiliência e a esperança da indústria da arte neste momento tão delicado, em que a gente precisa continuar o nosso trabalho e manter a arte viva sem colocar em risco a saúde das pessoas”, conta.

Cada sessão do Magic Drive-in irá comportar até 100 veículos com o limite de 3 pessoas em cada, e cumpre todas as recomendações sanitárias da OMS e do Ministério da Saúde, assim como todas as normas necessárias para realização de eventos.

“É um respiro para todo mundo, para nós artistas que precisamos colocar pra fora nossa voz e para o público tão carente de apresentações e ansiosos com toda situação. Fazer parte deste pioneirismo me deixa muito feliz, porque eu sei o quanto será positivo retornar aos palcos nesse momento e levar um pouco de amor e paz para as pessoas”, diz Roberta, que está bastante animada com a nova experiência.

Além de shows, o projeto tem em sua programação apresentações circenses e cinema.  Confira no site www.magicdrivein.com.br.

 

Magic Drive-in – Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Shows Roberta Campo
Speedway – Music Park, Rua José Francisco Corrêa, 900 – Nova Esperança
Dias 3 e 4 de julho
20h00 // 18h30 e 20h00
R$ 100,00 por carro com até 3 pessoas nele
Ingressos:  https://www.eventim.com.br/event/magic-drive-in-speedway-music-park-13067815/

Mais de Cultura