Top

“Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams”: HQ com história de David Bowie

Foto: Divulgação

A Editora Panini disponibiliza a HQ sobre a vida e a carreira de um dos maiores astros do rock de todos os tempos, David Bowie, também em canais de compra online e lojas parceiras. Nomeada “Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams“, a publicação conta a história do artista por meio de quadrinhos, ao longo de 160 páginas, e tem prefácio do escritor Neil Gaiman.

O título, que narra a escalada da carreira de Bowie, dos subterrâneos para a fama, também traz momentos importantes sobre a trajetória de Ziggy Stardust, artista que o acompanhou durante a carreira até que se tornasse um dos maiores ícones da cultura pop.

“Poder lançar uma obra que traz detalhes sobre a vida de uma grande estrela do rock por meio de cores vivas e o encanto que há nos quadrinhos é realmente importante para nós. Estamos felizes por fazer parte disso e por ter esse título como parte da nossa história também”, comenta Marcelo Adriano, gerente de marketing da Editora Panini Brasil.

A obra possui desenhos do criticamente aclamado Michael Allred, ganhador do Eisner e responsável por diversos outros trabalhos, como “Madman”, “Surfista Prateado” e “Red Rocket”, entre outros. Já o roteiro ficou por conta de Steve Horton, escritor com vasta carreira no universo de quadrinhos, e Laura Allred, responsável por colorir o trabalho de Michael há décadas.

O título “Stardust, Rayguns & Moonage Daydreams”, na versão capa dura, por R$ 90, está disponível nas livrarias de todo o País, em lojas parceiras, na Amazon.com e também na lojapanini.com.br.

Mais de Cultura