Grafite 3D: artista francês explora desenhos em locais abandonados; veja
Share
Foto: Reprodução/Instagram/@scaf_oner
Com a flexibilização da quarentena ao redor do mundo, depois de meses de isolamento por conta da pandemia do coronavírus, as pessoas começam a sair nas ruas. Na Europa, isso já tem acontecido e o artista francês Scaf aproveitou o momento para exibir sua street art 3D.
O francês explora desenhos em locais abandonados na cidade, como casarões, mansões, fábricas e sua especialidade é desenhar animais, agregando valor externo ao desenho, fazendo com que, quem veja, tenha a sensação de que o bicho está saindo da parede.
Todos os seus trabalhos são extremamente realistas e detalhados, usando e abusando de sombras, ricos detalhes, muito brilho, contorno certo e bastante elegância.
Em entrevista ao site Bored Panda, Scaf conta que não estudou arte na academia e que suas habilidades foram desenvolvidas na rua mesmo. “Eu não estudei arte. Comecei há 18 anos em fábricas abandonadas e nas ruas. Foi um amigo da escola que me transmitiu essa paixão”, contou.
Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…
16.02.2024
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.