Top

Yasmine McDougall Sterea, CEO do Free Free, lança o livro

Foto: Divulgação

Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free, plataforma e instituto que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira, lança seu primeiro livro: “Eu Decido Ser Eu” (Ed. DVS Editora, 200 pgs., R$ 54), um guia prático para mulheres de como se livrar do medo, vergonha e insegurança e alcançar a potência interior partindo de um lugar essencial – ela mesma.

Na obra, Yasmine aborda com leveza e praticidade formas de transformar a vida a partir do autocuidado, utilizando a moda e a beleza como ferramentas de expressão, além de oferecer dicas e insights sobre assuntos diversos, como empreendedorismo, autossabotagem e finanças.

O livro “Eu Decido Ser Eu” é um guia que traz reflexões e dicas para mulheres ressignificarem dores e abandonarem valores que por muito tempo foram impostos.

“Não devemos tentar caber em caixinhas predeterminadas, mas sermos nós mesmas, livres, sem culpa ou medo, e utilizando toda a nossa força criativa”, diz a autora.

O livro ainda conta com a participação especial de artistas, empreendedores, jornalistas, promotores, cantores, VPs, terapeutas, entre outros, com depoimentos sobre suas experiências de vida e sobre sua identificação com o Free Free.

 

Mais de Cultura