Top

Produzido a distância, Scalene lança o EP “Fôlego”

A partir da esq.: Gustavo Bertoni, Lucas Furtado, Thomás Bertoni e Philipe Nogueira (Foto: Matt Magrath)

Com a turnê e agenda de shows congelada devido à pandemia da Covid-19, os integrantes da Scalene (cada um de um lugar do país) criaram um EP que funciona como uma extensão de “Respiro” (último lançamento da banda, de 2019). Intitulado “Fôlego” (slap), o trabalho de cinco faixas inéditas acaba de chegar aos aplicativos de streaming.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Por mais que não estivesse previsto e seja fruto do período de distanciamento social, sinto que Fôlego é uma continuação bastante natural do Respiro”, explica o vocalista Gustavo Bertoni, que forma o grupo ao lado de Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe “Makako” Nogueira. “É também uma despedida dessa fase em que exploramos um som mais calmo. É um reflexo do momento em que a gente está vivendo, tanto na forma como ele foi produzido – à distância – quanto nos temas das letras.”

Produzido por Diego Marx, também à distância, todas as faixas do EP ganharam um lyric vídeo, disponibilizados no canal da banda no YouTube. A arte de capa do EP é assinada por Alice Quaresma. Play!

 

Mais de Cultura