Top

Julia Jóia divulga “Íris – Acústico” em parceria com Bárbara Dias

Foto: Divulgação

Cantora e compositora, Julia Jóia lança nesta sexta-feira (19.06) a versão acústica de “Íris“, sucesso do seu primeiro EP. Para o novo som, Julia contou com a participação de Bárbara Dias que, recentemente, gravou com grandes artistas da música, como Vitor Kley, 3030 e Rebecca. Ouça aqui!

As duas cantoras também foram responsáveis pela composição da faixa e deram continuidade à parceria com a nova gravação dessa versão bonus.

O lançamento marca o início de um revival do EP, que trará materiais especiais e exclusivos de todas as faixas, incluindo “Fogo Cruzado”, com participação da cantora Lary.

Julia explica porque decidiu relançar a faixa “Íris” e como surgiu a parceria com Bárbara: “A regravação de ‘Íris’ foi a forma que encontramos de manter o planejamento durante a pandemia. No último ano, eu e a Bárbara fizemos várias composições juntas, inclusive para o meu EP, e quando pensei em regravar ‘Íris’ ela foi a primeira e única pessoa que veio na minha cabeça. Tinha que ser ela”.

A primeira versão de “Íris” já conquistou mais de 200 mil streams nas plataformas digitais e carrega o harmônico EP de Julia, lançado no final de 2019. Com seis faixas, o trabalho transita entre o pop dançante com uma dose de emoção. O single também despontou em algumas das playslists oficiais do Spotify e da Deezer.

Mais de Cultura