Top

Pabllo Vittar promete convidados internacionais em live de apoio à comunidade LGBT

Cantora revelará nomes dos convidados na próxima semana (Foto: Ernna Cost)

Pabllo Vittar fará uma performance ao vivo, no dia 28 de junho, em que vai convidar artistas internacionais para se apresentar ao seu lado. Virtualmente, claro. Os nomes serão revelados na próxima semana. A performance “Pride With Pabllo & Friends” terá início às 17 horas, no YouTube da cantora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Além dos hits da brasileira e faixas do último álbum “111”, os convidados vão endereçar mensagens de apoio à comunidade.

“Estou animada para celebramos o Orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, disse Pabllo em nota.

Durante o evento, o público poderá colaborar com The Trevor Project, ONG que oferece suporte e serviços aos jovens gays, lésbicas, bissexuais e queers na prevenção do suicídio. E, através de QR code, fazer doações para a CASA1 e Casa Florescer.

Mais de Cultura