Top

AlterMauz lança “Tell Me Now” com voz de Liz Fohl

Foto: Reprodução/Instagram/@ altermauz

AlterMauz, projeto de pop eletrônico, já marcou este ano com lançamentos relevantes nas plataformas digitais, que contaram com participações como a do cantor e compositor Kafé, revelação do R&B, e do duo de tech house 2Strange. Em sua história, nomes fortes como Zeeba, Bernhoft, Saullo e Pontifexx, são alguns exemplos de parcerias em produções lançadas.

O projeto apresenta o lançamento do single “Tell Me Now” através de um Lyric Video que brinca com um pager para transmitir a letra da música, contrastando os efeitos da música eletrônica com o dispositivo dos anos 90.

A produção sugere um clima mais leve em um house que tem a missão de fazer dançar: “Tell Me Now” é uma track inspirada na liberdade, na proposta de soltar o corpo. O vocal de Liz Fohl dá o tom intimista e carismático para a produção sofisticada. A letra joga a intenção de divertir e não se levar tão a sério o tempo todo, deixando bastante espaço para o beat e groove do baixo cumprirem sua missão de fazer dançar!”, divide o produtor AlterMauz.

A norte-americana Liz é produtora musical, compositora e cantora, já emprestou sua voz e suas letras para nomes como Netflix, MTV, Sony BMG, VIACOM e Harper’s Baazar.

Mais de Cultura