Top

Netflix anuncia versão brasileira de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo”, previstos para 2021

Produções tem previsão de estrear na plataforma de streaming no ano que vem (Fotos: Divulgação)

A Netflix anunciou a produção nacional de dois realities já conhecidos do público: “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo” – ambos exibidos as versões americanas. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (12.06, Dia dos Namorados) quando a plataforma divulgou, também, que seu novo reality “O Crush Perfeito” (versão brasileira do americano “Dating Around”) estará disponível no streaming partir de 10 de julho.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix, “O Crush Perfeito” terá pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes que saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor. A série se desenrola na capital de São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais.

Se um dos crushes parecer for mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode acontecer em algum lugar icônico da cidade. Para decidir, há quem beije todos os candidatos, mas há finais que o participante opte por ficar sozinho.


CASAMENTO ÀS CEGAS
Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez.

BRINCANDO COM FOGO
Homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes.

Mais de Cultura