Top

Katy Perry, Pabllo Vittar e Daniela Mercury são atrações da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+

Transmissão dos shows pela internet acontece das 14 às 22 horas deste domingo (14.06) – Fotos: Reprodução/Instagram

Acostumada a levar uma multidão à Avenida Paulista todo mês de junho, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo fará sua primeira versão virtual neste domingo (14.06), das 14h às 22 horas, por conta da pandemia da Covid-19. Entre as atrações que se apresentam ao vivo pela internet, estão Katy Perry, Mel C (Spice Girls), Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Luisa Sonza, Day Lins e Danna Paola.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A live também tem confirmados os shows de Ellen Oléria, Liniker, Gloria Groove e Pepita. O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, segundo a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT/SP), que conta com apoio de Dia Estúdio.

Fernanda Soares e Herbett Castro, do Canal das Bee, Fih e Edu, do canal Diva Depressão, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago são os apresentadores, que vão trazer diversos conteúdos especiais para introduzir os debates.

A audiência também pode participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos, usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

ALTERNATIVA
A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, maior parada do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista desde 1997. O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia” e deve acontecer em novembro.

Mais de Cultura