Top

Biquini Cavadão lança registro ao vivo de “Ilustre Guerreiro”; ouça!

Décimo oitavo disco da banda está disponível em todas as plataformas (Foto: Divulgação)

Biquini Cavadão lança, nesta sexta-feira (12.06), seu álbum “Ilustre Guerreiro Ao Vivo”. O trabalho é um registro do show de estreia da turnê de mesmo nome, no teatro Bradesco de São Paulo, em dezembro de 2018.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Enquanto os shows tiveram de parar em março último por causa da pandemia da Covid-19, a banda resolveu presentear os fãs com uma performance com todo o vigor do ao vivo com 28 canções, em uma época que era possível sair na rua e não usar máscaras, por exemplo.

No registro, Bruno Gouveia (vocal), Alvaro Birita (bateria), Coelho (guitarra), Miguel Flores da Cunha (teclado) estão acompanhados de Marcelo Magal (contrabaixo) e Walmer Carvalho (saxofone e flauta), intercalando grandes sucessos da banda com as músicas do disco “Ilustre Guerreiro, em homenagem ao padrinho e amigo Herbert Vianna.

As imagens foram captadas e transformadas em um especial para o canal Music Box Brasil. A tour atravessou 2019 com shows por mais de 80 cidades no Brasil, além de duas apresentações nos Estados Unidos. Disponível em todas as plataformas!

Registro é do início da turnê “Ilustre Guerreiro”, no fim de 2018 (Foto: Divulgação)

Mais de Cultura