Top

Xamã lança o single “De Novo” sobre relacionamentos na quarentena

Single faz parte do novo trabalho, que chega às plataformas no fim de junho (Foto: Divulgação)

Xamã dá um presente aos seus fãs  no Dia dos Namorados (celebrado nesta sexta, 12.06). O single “De Novo” retrata as incertezas de um relacionamento que não conseguiu ser reatado antes do início da quarentena. A faixa é o carro-chefe do projeto “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando”, EP produzido na casa do artista, durante o período de isolamento social.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Tinha recém-chegado dos Estados Unidos, com diversos shows programados e me preparando para lançar o disco. Voltei com o País todo em quarentena e, com isso, os planos também teriam que ser adiados”, explica o artista. “Foi aí que resolvemos montar um estúdio aqui em casa e produzir. Saíram várias músicas legais, que relatam um pouco dessa vivência durante o isolamento”, conta, dizendo que todo o projeto tem uma pegada mais love song (por ser lançado no mês dos namorados).

Composta por Xamã, a faixa tem produção do carioca Neo Beats. O clipe foi rodado na casa do rapper, com captação e direção de Sandiego Fernandes. O novo EP, com quatro faixas, será lançado no dia 25 de junho em todas as plataformas de streaming.

Mais de Cultura