Top

Lacoste realiza festival online reunindo grandes artistas

Jorge Versillo – Foto: Reprodução/Facebook

Com a proximidade da data mais romântica do ano, a Lacoste gostaria de deixar o clima ainda mais especial para todos os apaixonados. O Festival #LoveLacoste, além de colaborar com o movimento dos artistas que estão trabalhando para o entretenimento do público durante a quarentena, convida todos a curtirem uma programação exclusiva.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No dia 11 de junho, o som ficará por conta do cantor e compositor paraibano Felipe Alcântara, ex-superstar e um dos grandes representantes da nova geração do forró e do nordeste na nova MPB. A live “Amar vai além” será uma live beneficente, apoiada pela Lacoste a partir das 19h no canal do youtube do cantor, onde o objetivo maior é arrecadar alimentos e ajuda financeira para instituições na Paraíba.

Já no dia 12 de junho, Jorge Vercillo fará uma live exclusiva para a Lacoste direto do Rio de Janeiro, onde todos os casais (casais, crushs, solteiros, amiges etc.) poderão curtir um dos maiores nomes da música popular brasileira à partir das 17h no canal do youtube do cantor. Os casais poderão comemorar a data, ao som de vários sucessos do cantor carioca, que emplacou muitos dos hits românticos mais conhecidos do país, além disso ainda será possível solicitar canções para se declarar pro seu amor.

Ainda no dia 12 as celebrações continuam, desta vez com uma apresentação de Amanda Maria e o seu namorado, Leandro Cabral, a partir das 20h30 na programação do Shopping Cidade Jardim. Amanda Maria faz parte da nova safra de cantoras que combina uma voz inesquecível à interpretações cheias de emoções, suíngue e brasilidade na sua voz.

Live Amar Vai Além Felipe Alcântara

Data: 11 de junho.

Horário: 19h.

Local: http://www.youtube.com/channel/UCvw7sNsLNye_BmR87kJJjIw/videos.

Live Ciclo Jorge Vercillo #CanteComigo

Data: 12 de junho.

Horário: 17h.

Local: http://www.youtube.com/watch?v=jlqwvbY6ihA.

Live Love Lacoste Amanda Maria e Leandro Cabral

Data: 12 de junho.

Horário: 20h30.

Local: http://www.instagram.com/cidadejardimshopping/?hl=pt-br.

Mais de Cultura