Top

Circo Portugal Internacional fará apresentação pelo YouTube

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (09.06), o Circo Portugal Internacional fará sua segunda apresentação que será transmitida pelo canal do circo no YouTube.

Serão exibidas nove atrações que vão divertir e entreter todo mundo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Carro que vira robô, King Kong, Homem Bala, Águas Dançantes, Mágico, Malabaristas, Globo da morte com seis motos, Palhaços e pela primeira vez na América Latina, os hologramas com animais.

Durante a live, o público poderá fazer uma doação ao circo, ajudando assim os 100 funcionários que tinham sua renda vindo da bilheteria de cada espetáculo, e agora dependem da solidariedade de todos.

Se na sua cidade tem um circo, com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, passe por lá, veja se não estão precisando de ajuda, uma cesta básica, insumos de limpeza, seja e o que você possa fazer. Com esse intuito a BF Comunicação vem colaborar com nosso grãozinho. Juntos podemos fazer mais e melhor, colaborem!

O Circo Portugal está localizado em Sumaré, interior de São Paulo, e divulga o telefone 19- 9844-16466 para quem quiser mais informações sobre como ajudar.

Faça sua pipoca e se prepare para uma noite onde a cabeça vai desligar dos problemas e se aventurar no incrível e lúdico universo circense.

Clique aqui para ver o canal YouTube!

Mais de Cultura