Top

Pedro Sampaio lança 1º EP da carreira; ouça “Remixes!”

DJ Pedro Sampaio lança 1º EP da carreira. Ouça “Remixes!”. (Foto: Divulgação)

Pedro Sampaio, de 22 anos, uma das maiores revelações da música brasileira dos últimos tempos, saiu da internet – onde nasceu e cresceu, tomou as pistas de danças de todo o eixo Rio-SP e, agora, segue Brasil a dentro conquistando público, principalmente os mais jovens.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em passo inédito, o DJ e produtor musical lança nesta sexta-feira (05.06) o primeiro EP da carreira chamado “Remixes!”, lançado em parceira com sua gravadora Warner Music Brasil e o próprio artista.

O EP foi totalmente produzido neste período de isolamento social que o Brasil e o mundo enfrentam por conta da pandemia do coronavírus. As quatro faixas que compõem o trabalho já foram lançadas pelo artista carioca e ganharam uma nova roupagem.

“Com o adiamento dos shows, acabei tendo tempo na agenda pra olhar pra ideias antigas, reinventar e criar. Com isso, consegui fazer algo que me fascina como DJ: a arte do remix. Amo brincar com as melodias e os ‘samples’. E por que não fazer isso nas minhas músicas e dar uma nova versão pro público? Foi, daí, que a ideia do EP surgiu”, conta Pedro Sampaio.

Veja aqui a capa do EP “Remixes!” de Pedro Sampaio.

Ouça o EP!

 

Mais de Cultura