Top

Bibi Tatto lança remix de “Descomplica”

Bibi Tatto – Foto: Divulgação

Bibi Tatto, youtuber, cantora, compositora e influencer lança, dia 11 de junho, o remix de sua música original “Descomplica”. A canção estará disponível em todas as plataformas de streaming de música digitais e promete seguir o sucesso de sua versão original.  Indicada como Influencer do Ano no Tudo Information Awards 2020, aos 19 anos, com mentoria de Rick Bonadio, Bibi já é considerada uma grande aposta para o mercado da música pop no Brasil e se encontra no seu melhor momento depois do lançamento do seu single Descomplica.

O clipe, que já ultrapassa 275 mil visualizações, foi gravado 100% em quarentena, na casa da própria artista e já tem diversos covers e  dancinhas no TikTok. Por coincidência ou não, na mesma semana do lançamento, a cantora alcançou a marca de 10 milhões de inscritos nos seus canais do YouTube, onde fala de música, estilo de vida e games. Além disso, após o lançamento, ela chegou aos 4 milhões de seguidores no Instagram, onde produz conteúdos diariamente e dos mais variados, principalmente ligados à sua paixão musical.

Bonadio, produtor musical conhecido por descobrir os Mamonas Assassinas, Nx Zero, Manu Gavassi, Chorão, entre outros nomes, conta que Bibi é um fenômeno de engajamento seja na internet, ou na música. ‘’Seu talento para compor e cantar conquista novos públicos a cada dia, e ela certamente, já está ganhando o Brasil com suas canções’’, diz Rick.

Ele também afirma que o novo “Descomplica” mostra um som mais maduro e dialoga com as pessoas da sua idade e que consomem a arte de maneira semelhante à ela. Bonadio diz que a proporção que o single ganhou (vide os números de visualizações no YouTube, por exemplo) aponta a direção para a qual a carreira musical da cantora irá seguir daqui pra frente.

O produtor finaliza dizendo o que o público pode esperar de trabalhos que venham da Bibi: ‘’Talento, carisma, dedicação e um futuro brilhante são predicados que a acompanham em qualquer projeto que se envolva.’’

Mais de Cultura