Top

LADAMA lança o single “Misterio” na voz da colombiana Daniela Serna; veja o lyric video

Lyric video assinado por DanielFluxus faz parte da faixa abre do álbum “OYE MUJER”, produzido por Kassin (Foto: Divulgação)

A banda LADAMA apresenta a faixa “Misterio” com lyric video produzido pelo artista DanielFluxus, lançado nesta quinta-feira (04.06). A música abre o álbum “OYE MUJER” (Six Degrees Records), seu novo disco, que será lançado em 10 de julho. Com produção de Kassin (Thiago Pethit, Caetano Veloso, Jorge Mautner, Vanessa da Mata, Clarice Falcão, entre outros), o álbum traz uma forte mensagem em defesa das mulheres e das classes mais vulneráveis, além da natureza.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com influências dos ritmos samba reggae, reggaeton e bolero, “Misterio” é uma ode ao empoderamendo sexual feminino. Cantora que empresta sua voz à faixa, Daniela Serna explica que o single celebra a ideia de reconciliação com os corpos, amando-os de forma diversa e livre. “Apreciar o seu próprio corpo é um ato revolucionário e um ato de autocuidado. A sexualidade feminina não pode mais ser um tabu e as mulheres em todo o mundo estão levantando suas vozes e abraçando seus corpos.”

“A sociedade e a mídia têm objetificado a mulher e por muitos anos nós temos falado sobre a nossa sexualidade sob uma perspectiva masculina, para satisfazer aos homens. Misterio é a nossa perspectiva para nos satisfazer”, completa.

Lara Klaus, Mafer Bandola, Sara Lucas e Daniela Senra (Foto: Yanina May, com direção e styling de Stephanie Peña)

A banda é formada pela brasileira Lara Klaus (voz, bateria e percussão), a venezuela Mafer Bandola (bandola llanera/voz), a colombiana Daniela Serna (tambor alegre/voz) e a americana Sara Lucas (guitarra/voz). Play!

Mais de Cultura