Top

Avril Lavigne, Melanie C e mais são atrações do festival online MASKS4ALL

Maratona musical começa às 14 horas deste domingo (31.05) (Fotos: Reprodução/Instagram)

Avril Lavigne é quem vai abrir a programação do festival online Masks4All, que acontece neste domingo (31.05), a partir das 14 horas, no YouTube. A programação de apresentações foi dividida em seis blocos, do Pop ao Funk, passando pela EDM, e o último vai ao ar às 23h30. No total, serão mais de 60 artistas se apresentam em mais de 10 horas de transmissão com ação de combate à Covid-19.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Outros convidados internacionais, são: Melanie C (das Spice Girls) e as bandas OneRepublic e Moon Taxi ao lado da brasileira Melim. Pabllo Vittar, Glória Groove, Urias, Lia Clark e a banda As Bahias e a Cozinha Mineira representam as vozes LGBTQA+ no festival.

Entre os destaques da programação ainda estão o duo AnaVitória, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Cleo, Giulia Be, Gretchen, Jão, Joelma, Karol Conka, Lexa, Luisa Sonza, Ludmilla, Malu Magalhães, Manu Gavassi, MC Rebecca, Pedro Sampaio, PK, Pocah, Valesca, Wanessa Camargo e Zeeba, entre outros cantores e DJs.

O festival não tem envolvimento comercial de marcas ou patrocinadores, os artistas participaram de forma gratuita e o resultado será convertido em máscaras para doar para a parcela população que mais necessita. Interessados podem doar a partir de R$ 10 para a confecção e distribuição de máscaras, podendo ainda concorrer a prêmios (itens exclusivos doados pelos artistas). Para doar, acesse: portalpopline.com.br/doe.

A maratona musical é organizada pelo POPline, que juntou forças com a plataforma Fanforce, iniciativa que transformou confecções de São Paulo que estavam paradas em produtores de máscaras que retornam parte de suas vendas em doações. Veja o line-up completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline ? (@portalpopline) em

Mais de Cultura