Top

VengaVenga lança remix de “Joana Dark”, de Ava Rocha

Foto: Reprodução/Instagram/@vengavengaarte

Em Portugal desde janeiro de 2019, a dupla de artistas Denny & Don, que representam o movimento VengaVenga, lançaram o remix da música “Joana Dark”, de Ava Rocha.

Bruxaria, feminismo, canábis, neotropicália e beats. Numa proposta de releitura multimídia, VengaVenga leva esse “feitiço” para o ambiente eletrônico, propondo também uma série de artes digitais com colagens que unem visualmente seus universos místico e tropicalista.

Música impactante do disco “Trança”, de Ava Rocha, composta pela própria artista com Vítor Hugo e Gabriela Carneiro Cunha, conta também com as participações vocais de Linn da QuebradaKarina BuhrAriane MolinaVictoria dos SantosAlessandra Leão, uma mistura de funk e ritmos africanos, num ritual feminista e afrontoso.

O primeiro remix oficial da música, sob a lente extravagante da VengaVenga, foi masterizado por Craca (Felipe Julian) e busca intensificar a aura de mistério e escárnio, funk e tropicália, com beats marcados para também revelar a diversidade das camadas de vozes que haviam nas gravações originais.

Mais de Cultura