Top

Kim Jackson entrevista Pontifexx na Happy Live, nesta quinta-feira (28.05)


DJ e empresário, Pontifexx e Kim Jackson tomam conta da Happy Live nesta quinta-feira (28.05)

Kim Jackson comanda um papo sobre música eletrônica na nossa #HappyLive – conversas de fim de tarde, que acontecem pelo Instagram do Site RG de segunda a sexta. O convidado desta quinta-feira (28.05), a partir das 17 horas, é o DJ e produtor Pontifexx.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com bastante conhecimento no segmento, falam sobre jornada e pesquisa musicais, obstáculos na carreira e parcerias dos sonhos. Kim atua como empresário de Tomás (nome de batismo do DJ e produtor musical) e ambos estão sempre dispostos a descobrir o novo.

Vale lembrar que, na semana passada, Pontifexx lançou o single “Rhythm in Me” pela gravadora holandesa STMPD Records (disponível nas plataformas). Play!


Sobre eles
Em 2019, Pontifexx foi o artista mais novo a se apresentar no festival Lollapalooza Brasil – ele tinha 21 anos à época. Ao lado de artistas consagrados como Gustavo Bertoni, vencedor do Grammy Latino, e os sul-africanos Goldifsh, vem alcançando uma audiência fiel. Seus 10 principais lançamentos somam mais de 30 de milhões plays, somente no Spotify. Um de seus recentes lançamentos, “Feelings” (ao lado de Zeeba e Le Dib), foi assinado pela STMPD RCRDS e contou com o suporte não somente do dono da gravadora, Martin Garrix, como também do holandês Hardwell e o belga Yves V.

Criativo e empreendedor, Kim Jackson trilha sua jornada no showbusiness à frente do FAT Group (empresa de produção e criação de festivais, eventos corporativos e gerenciamento de carreiras). Para ele, a verdade e a curiosidade são os maiores atributos para trabalhar com cultura e entretenimento. A dupla explora o mundo da música durante tours, viagens, estúdios e shows.

Mais de Cultura