Top

Skank anuncia live “minimalista” ao ar livre no estádio do Mineirão

Foto: Divulgação

A banda de rock brasileira Skank anunciou em seu Instagram oficial na noite desta terça-feira (26.05) que fará uma live que categorizaram como “minimalista” ao livre no estádio do Mineirão.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A live acontecerá no próximo sábado, dia 30 de maio, às 20 horas. “Nossa live ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial com total segurança e produção minimalista”, escreveu a banda.

Os fãs da banda receberam muito bem a notícia, por estarem ansiosos por uma live autoral. Entretanto, alguns seguidores criticaram os músicos por aceitarem fazer uma live em um local que não seja dentro da casa deles.

“Qual parte de fiquem em casa não entenderam?”, escreveu uma seguidora do grupo musical, referindo-se as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus.

“Vamos nos sentir em casa, apesar de tocar pela primeira vez para o estádio vazio”, completou, referindo-se ao fato de que a banda mineira já gravou um DVD, o “Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão” com a casa lotada.

O Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, fica em Belo Horizonte e tem capacidade para 62 mil pessoas sentadas e o mando dos jogos ali é do time mineiro Cruzeiro.

 

Mais de Cultura