Top

Joey Mattos lança música autoral “Olhos Azuis”

Joey Mattos – Foto: Reprodução/Instagram/@joeymattos

Joey Mattos lança, no dia 29 de maio, a música “Olhos Azuis”. O single, que vai estar disponível em todas as plataformas digitais, tem um som mais suave, e surpreende com o timbre único, rouco e potente de Joey.

SIGA  RG NO INSTAGRAM

“‘Olhos Azuis’ conta a história de um casal que se conhece na época da escola e mantém relação de amizade e amor ao longo dos anos. Eles caminham lado a lado, vivendo e passando por diversas experiências juntos. É o tipo de relação que o olhar da pessoa já faz você se sentir acolhido e amado, é confiança”, conta o artista.

A faixa, que foi produzida por Antonio Eudi, conta com a bateria de Serginho Rezende, responsável pela direção musical do programa “Só Toca TOP”, da Rede Globo. O cantor, que já fez participações em músicas de artistas como Costakent, MC Kevin, Haikaiss e Edi Rock e escreveu músicas para cantores como Iza e Thiaguinho, hoje está focado na criação de trabalhos autorais inéditos, desenvolvidos junto a equipe da Alma Music Group.

“Joey é um de nossos talentos mais versáteis. É um compositor e letrista talentoso, que faz qualquer assunto virar música. Vai com naturalidade do samba ao hip hop, do reggae ao soul, sempre imprimindo sua interpretação autêntica e com muito swing em tudo que canta”, ressaltam Antonio Eudi e Dado Prisco, sócios da Alma Music Group, empresários e responsáveis por toda a gestão de carreira do cantor.

Em 2014, Joey se tornou um nome conhecido pelo público brasileiro quando participou do programa “The Voice Brasil”. A interpretação e releitura da música “Domingo”, do grupo Só Pra Contrariar, caiu no gosto de diversos artistas e encantou o público, fazendo Joey  ser convidado a participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Sua aparição gerou grande repercussão na carreira do artista.

Mais de Cultura