Top

Projeto Círculo: Ju Jabour apresenta horizonte cheio de vibração e boas energias

Projeto Círculo recebe Ju Jabour (Foto: Divulgação)

Juliana Jabour traz para o projeto Círculo Bazaar RG um horizonte cheio de vibração e boa energia, olhando para artistas que – assim como ela – têm a cor e a forma como pesquisa. “Desde pequena sou esteta, imagino que herdei isso da minha mãe”, conta ela às páginas do zine, explicando ser alguém que professa o culto do belo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Formada em política internacional e finanças nos Estados Unidos, foi lá que se apaixonou pela moda e começou sua jornada por conta de uma amiga de universidade. Ao Círculo, a estilista apresenta trabalhos à frente de sua marca e das parcerias que já firmou, com labels como Uniqlo, Riachuelo, Hope e Lez a Lez. “Beleza no meio do caos é um respiro para a alma, é uma vibração de amor e alegria”, resume um pouco do trabalho.

Para Ju Jabour, bons pensamentos são a base para tudo na hora criar uma realidade à nossa volta. “Tenho feito uma terapia de energização e meditação e senti o reflexo na minha vida. Não tem como plantarmos maçãs e colhermos peras”, resume ela, que olha para as coisas sempre olhar positivo.

Círculo

A iniciativa encabeçada pela publisher da Carta Editorial, Patricia Carta, e do diretor criativo Thiago Batista busca fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes de cada uma delas.

Desafio

Pensando em gerar maior interação do público com o Círculo, o projeto criou um desafio para que todos possam participar. A ideia é criar um cross entre o Círculo e o público geral. Participe desta novidade.

Qual imagem você proporia para a capa da Harper’s Bazaar para este momento? As três melhores imagens serão capa digital oficial de Bazaar em agosto. Envie suas respostas e marque @bazaarbr @siterg #CirculoBazaarRG #MinhaCapaBazaar no seu feed ou stories.

 

Mais de Cultura