Top

“Out”, 1º curta-metragem com protagonista gay da Pixar, ganha teaser; assista

Pixar divulga seu primeiro curta-metragem com um protagonista gay. Foto: Reprodução/Twitter

A Pixar, em parceria com o Disney +, anunciou neste sexta-feira (22.05) seu primeiro curta-metragem em que o protagonista será um homem gay.

SIGA O RG NO ISNTAGRAM

A produção intitulada “Out” será lançada na plataforma de streaming e contará a história de amor de dois personagens, Greg e Manuel.

O eixo central da história será o momento que um dos personagens, o Greg, decide morar com seu parceiro, Manuel, mas ainda não tem coragem de contar a verdade para seus pais. O que ele não esperava era que seus progenitores aparecessem no momento da mudança.

O curta-metragem de nove minutos foi dirigido por Steven Clay Hunter, que esteve na equipe de grandes animações como “Procurando Nemo” e “Wall-E”.

Esta será a primeira vez que o estúdio Pixar coloca como protagonista um personagem homossexual. Recentemente, em outras produções, como “Toy Story 4” e “Procurando Dory”, casais do mesmo sexo estiveram em algumas cenas, mas não com foco central.

O Disney+ é o serviço de streaming da Disney que ainda não chegou ao Brasil. Com previsão para aterrizar por aqui em novembro deste ano, a demora foi causada por conta da fusão entre a Fox e a Disney e todas as negociações decorrente deste negócio.

Mais de Cultura